Social Icons

.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

+ de 30 mil downloads - 4 Shared


Olá, você que está em busca de programas, músicas, plugins, instrumentais e muito mais.
Visite nosso 4shared e faça o download diretamente do site, Já chegamos a mais de 30 mil downloads e o resultado não para de crescer. Então não perca tempo e fique a vontade para fazer downloads a vontade.

Para ir diretamente para nosso 4shared, Clique aqui.

Leia Mais ►

terça-feira, 27 de novembro de 2012

+ de 1000 Curtidas

O site Baixaki dos DJs, agradece a todos que curtiram nossa página no Facebook e todos que acessam nosso site. Batemos a margem de 1 mil curtidas e estamos em busca de mais mil curtidas.

Para ajudar o site basta clicar aqui e curta nossa página !

Leia Mais ►

Disco XT 6.7.2

Um software para DJs que, além de mixar áudio em tempo real, permite criar efeitos de transição próprios!

O Disco XT é uma ferramenta para mixagem de áudio em tempo real. Indicado para DJs, além da simples mixagem, o software permite que o usuário aplique efeitos (como “delays” e “fades”, por exemplo), controle o tempo das músicas (em BPM, ou “beats per minute”) e ainda grave os resultados das suas mixagens.

Como funciona

A interface do Disco XT apresenta dois players independentes, dispostos na parte superior da janela: “Audio Deck A” e “Audio Deck B”. Cada um possui regulagens distintas e o usuário tem total controle sobre o funcionamento de ambos. Eles funcionam como se fossem dois canais separados.

Abaixo, na parte central da janela, estão dispostas as regulagens dos efeitos que podem ser aplicados e as configurações de equalização. É nessa região também que o usuário pode configurar o volume de saída do fone de ouvido, bem como gravar a mixagem que está sendo feita (botão “REC”).
Na parte inferior da janela é possível navegar em busca de arquivos de áudio no computador, bem como acessar a “playlist” (lista de reprodução) da ferramenta.


Leia mais em: http://adf.ly/QRWMV
Leia Mais ►

sábado, 17 de novembro de 2012

INSANE WORKOUT VOL.1

É com prazer que anunciamos mais uma novidade pra vocês - "INSANE WORKOUT VOL.1" Fruto de uma parceria com o DJ Versianni, lançaremos a cada 15 dias aqui na fanpage, sets exclusivos de eletro e progressive com os melhores hits pra dar aquel
e gás no treino.

Para baixar o set, é só clicar e fazer o download. É free! ->
Gostaram? Então CURTA para continuarmos com o projeto.
http://bit.ly/U5ZGxe - Quem estiver tendo problemas, clique com o botão direito e aperte Salvar Link Como ou (Save Link As)






Leia Mais ►

Postagens Popular