Social Icons

.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Disco XT 6.7.2

Um software para DJs que, além de mixar áudio em tempo real, permite criar efeitos de transição próprios!

O Disco XT é uma ferramenta para mixagem de áudio em tempo real. Indicado para DJs, além da simples mixagem, o software permite que o usuário aplique efeitos (como “delays” e “fades”, por exemplo), controle o tempo das músicas (em BPM, ou “beats per minute”) e ainda grave os resultados das suas mixagens.

Como funciona

A interface do Disco XT apresenta dois players independentes, dispostos na parte superior da janela: “Audio Deck A” e “Audio Deck B”. Cada um possui regulagens distintas e o usuário tem total controle sobre o funcionamento de ambos. Eles funcionam como se fossem dois canais separados.

Abaixo, na parte central da janela, estão dispostas as regulagens dos efeitos que podem ser aplicados e as configurações de equalização. É nessa região também que o usuário pode configurar o volume de saída do fone de ouvido, bem como gravar a mixagem que está sendo feita (botão “REC”).
Na parte inferior da janela é possível navegar em busca de arquivos de áudio no computador, bem como acessar a “playlist” (lista de reprodução) da ferramenta.


Leia mais em: http://adf.ly/QRWMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aqui o que achou da postagem a cima.

Postagens Popular