Social Icons

.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Tutorial Acid - Montagem em Acid Pro 7.0 (Para Iniciantes)

Fala rapaziada primeira mente clique em gostei ai...
desculpe pois é minha primeira video aula então só fiz para iniciantes mesmo!

Leia Mais ►

segunda-feira, 24 de junho de 2013

700.000 Visitas em nosso blog

Agradecemos cada visitante e a cada clique.

Leia Mais ►

sexta-feira, 21 de junho de 2013

ESPECIAL 11 Acapellas

ACAPELA 2 DO CD DJ PHELIPE DO JACA Acapela - MC's CaroL Bandida & Ratao - Ele é Novinho e jah tem Pirocão(1) Acapela Mc Orelha - Ex Mulher (Matheus MPC) Acapela Mc Orelha - Hoje e Domingo Nao e Segunda Acapela Mc Orelha - O Mundo Gira Acapela Mc Orelha - Se Deixou Levar Pelo Poder ACAPELA 2 DO CD DJ PHELIPE DO JACA Acapela Mc Roba cena - Parado na Esquina (DJ MATHEUS MPC) Acapella - Mc Suzy - Clube das Mulheres (DJ Matheus MPC) VOZ MC BR - TOMA BOTADAO SOCADÃO PORRADÃO VTR - Cobiçada na Favela
Leia Mais ►

KIT BATTERY PUMBA LA PUMBA - DJ MARQUIN


 

Tamanho: 7,9 mb 
Tipo: Rar(winrar) 
Servidor: 4Shared/ZippyShare 


Leia Mais ►

Atualizado 1 KIT [PEDIDO]

 

Tamanho: 9,4 mb
Tipo: Rar(winrar)
Servidor: ZippyShare


Leia Mais ►

Atualizado 1 KIT

[Bases, Vozes, Caixas, Graves e Viradas] 

Tamanho: 51,8 mb 
Tipo: Rar(winrar) 
Servidor: ZippyShare 

Leia Mais ►

Dj Promixer Free 1.0



 Imagem
A trilha sonora das festas sempre fica a seu cargo e você acha que está na hora de procurar uma ferramenta mais avançada, em vez de usar um player comum? Bem, na internet há várias opções disponíveis, mas poucas tão eficientes para iniciantes quanto o DJ Proximer Free.
A verdade é que ele não possui centenas de recursos profissionais, mas fornece os mais importantes para que você possa alternar entre as músicas com suavidade e ainda regule a equalização das faixas, altere sua velocidade e aumente o ganho.



  



Tamanho: 1,4mb
Tipo: Rar(winrar)
Host: ZippyShare
Leia Mais ►

Wondershare Streaming Audio Recorder

 Imagem
Conversas no Skype, áudio de shows transmitidos por streaming e uma infinidade de outros sons costumam despertar a vontade de ter um gravador no computador. Para atender a esse desejo, o Wondershare Streaming Audio Recorder oferece uma alternativa viável e eficaz de captura de áudio.
O aplicativo utiliza uma placa de som virtual para gravar o áudio enviado por programas em execução, transformando-os em arquivos MP3. Além disso, algumas funções básicas de edição, como recortes e separação de trechos do arquivo capturado, também são possíveis.



  

Tamanho: 8,2mb
Tipo: Rar(winrar)
Host: 4shared/ZippyShare/MediaFire
Leia Mais ►

DSS DJ 5.6 Completo + Skins + Efeitos

DSS DJ 5.6 Completo + Skins + Efeitos 

 Imagem
O Dss Possui um mixer interno com várias características para volume, equalização, filtros, batidas e muito mais. Totalmente independente tem 2 pavimentos com taco apoio, beat-aware loop, pitch, Master Tempo, 3 bandas com equalizador kill funções, de corte de filtro, efeitos DSP, automático controle de volume, eq faders, canção pré-visualização e gravação ao vivo.



  



Tamanho: 5,0mb
Tipo: Rar(winrar)
Host: ZippyShare
Leia Mais ►

GURU MPC VIRTUAL + SERIAL

 Imagem
Um dos programas mais procurados da net, ta ai GURU VIRTUAL MPC, A cópia perfeita de um MPC real o Guru vem com 16 teclas de sampler e também vem com a famosa queda do sampler igual a dos MPC's reais.

Galera o Serial dele ta dentro da pasta, ele tá em um arquivo TXT (texto).

Quando baixar extraia ele e dentro vai ter o serial e o programa, assim q vc instalar o programa ele vai pedir o serial, copie o serial, cola no programa e pronto vlw. (outra coisa: ele só aceita pontos, bases, acapelas... tudo em formato .wav, vc pode baixar um conversor clicando aqui, e eles tem que ser abertos por dentro do proprio programa na aba PADS.



  



Tamanho: 16,0mb
Tipo: Rar(winrar)
Host: 4shared/ZippyShare/MediaFire
Outra coisa muita gente ta baixando e achando que o programa ta com erro porque vem em arquivo branco vazio. Isso ocorre porque não existe o programa Winrar instalado no PC. Antes de baixar o GURU voce deve baixar o WINRAR(aqui). O Guru vem compactado em um arquivo ZIP, esse arquivo ZIP só pode ser descompactado usando o WINRAR ! 
Leia Mais ►

Sam Broadcaster 4.9 + Crack

 Imagem
Sam Broadcaster 4, O mais usado programa de transmissao de audio da internet aqui no SODAFUNK, Com ele é possivel tocar suas musicas prferidas facilmente, e também transmitir o audio ao vivo em WEB RADIOS através da função ENCODER.



  

Tamanho: 28,4mb
Tipo: Rar(winrar)
Host: 4shared/ZippyShare
Leia Mais ►

Zara Radio + Tradutor

 Imagem
O ZaraRadio é uma solução gratuita para automatizar estações de rádio. Estável e com muitos recursos, pode ser uma mão na roda para deixar suas programações dinâmicas, automáticas e agradáveis.

O programa é compatível com os formatos de lista M3U e PLS, mas também possui um formato próprio — LST. Você pode programar comerciais, assim como agendar a execução de programas previamente gravados.

Para criar uma lista, basta arrastar os arquivos desejados do seu explorador para a tela do ZaraRadio. Ainda é possível arrastar arquivos dentro do próprio ZaraRadio.



  

Tamanho: 12,5mb
Tipo: Rar(winrar)
Host: 4shared/ZippyShare/MediaFire
Leia Mais ►

sábado, 15 de junho de 2013

Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo]

Você sabia que pode ser relativamente fácil e barato construir o seu próprio amplificador de som? Tudo o que você precisa é de alguns componentes eletrônicos e um pouco de habilidade com o ferro de solda.
Esse amplificador de som poderá ser utilizado para dar mais potência para os seus fones de ouvido ou até mesmo movimentar alto-falantes mais potentes. A melhor parte é que ele funciona com uma bateria de 9 volts, ou seja, você pode levá-lo para qualquer lugar.
Já faz algum tempo que muitos leitores vêm pedindo um projeto como esse, portanto mãos à obra, galera!

Lista de materiais

Vamos à lista de materiais.
  • 1 placa de circuito padrão com aproximadamente 8x3 centímetros;
  • 1 Ci modelo LM 386;
  • 1 capacitor de 220 microfarads;
  • 1 capacitor de 100 microfarads;
  • 1 capacitor de 10 microfarads;
  • 1 capacitor de .047 microfarads;
  • 1 resistor de 10 ohms;
  • 1 resistor de 330 ohms;
  • 1 potenciômetro de 10k ohms;
  • 1 conector P2 estéreo fêmea;
  • 1 conector para alto-falantes com duas ou quatro saídas;
  • 1 switch para ligar e desligar;
  • 1 LED verde;
  • 1 “case” para armazenar o circuito;
  • 1 alto-falante de 8 ohms;
  • 1 bateria de 9 volts.
Além desses materiais, você também vai precisar de algumas ferramentas, como estilete, tesoura, alicate, equipamento de solda e, é claro, cola quente.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)

Dicas importantes

A placa de circuito padrão pode ter outro tamanho, mas o importante é que ela possa comportar todos os componentes e sirva dentro do case que você escolheu para armazenar o seu projeto.
Como a fonte de energia primária é uma bateria de 9 volts, os capacitores precisam ser mais potentes que isso. Nós utilizamos capacitores com 25 volts, mas você pode trabalhar com modelos maiores sem problemas.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
O alto-falante utilizado é um modelo retirado de uma caixa de som para PCs, mas é possível trabalhar com modelos maiores e mais potentes. Porém, a capacidade fica limitada à potência do LM 386 que, segundo o fabricante, possui uma capacidade de cerca de 1 watt e pressão sonora de até 50 dB.
O conector para alto-falantes que nós utilizamos é o mesmo modelo encontrado em receivers comuns. Caso deseje, você pode substituí-lo por um conector P2 estéreo fêmea. O resultado final será o mesmo.
Esse circuito possui a capacidade de reproduzir apenas um canal de som. Caso você deseje ter um amplificador estéreo, basta duplicar o projeto, ou seja, faça dois circuitos e conecte cada um dos canais (esquerdo e direito) em um deles.
Na tela: As trilhas positivas e negativas devem ser a mesma para ambos os esquemas.

Iniciando a montagem

Antes de começar, preste atenção no desenho do circuito, e veja como os componentes devem ser conectados.
Esse circuito foi desenhado com o Fritzing, que pode ser encontrado aqui.
O primeiro passo da montagem é posicionar os componentes na placa-padrão. Não importa muito a localização deles, porém é importante seguir o desenho do circuito para facilitar a hora de unir tudo.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Devemos prender o LM 386, os quatro capacitores e o resistor de 10 ohms na placa. Depois de acertar o posicionamento das peças, precisamos soldar tudo em seus devidos lugares.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Para continuar, vamos prender os outros componentes na placa: potenciômetro, conector P2, conector do alto-falante, clip de bateria, LED e switch devem ser presos na placa com fios mais longos, pois esses itens deverão ser presos no case, mais tarde.
Vamos começar soldando o interruptor de energia, que deverá ficar entre a trilha de energia e o pino 6 do LM 386.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Depois, soldamos o clip de bateria: o fio preto vai na trilha negativa e o fio vermelho na trilha positiva.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Para prender o LED no circuito, vamos soldar o resistor de 330 ohms na haste positiva (maior) do LED e na trilha positiva (depois do switch). A haste negativa (menor) do LED pode ser presa na trilha negativa do circuito.
Agora, vamos soldar três fios no potenciômetro e, em seguida, prendê-lo no circuito, conforme o desenho.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Para completar, soldamos o conector P2 e os dois fios da saída do alto-falante.
Para terminar, devemos concluir a montagem soldando tudo o que ainda não foi feito.
Novamente, confira o desenho e verifique todas as conexões antes de ligar tudo pela primeira vez.
Veja como fica a montagem, depois de pronta:
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)

Preparando a montagem do case

Com o circuito pronto, precisamos preparar o case que vai acomodar tudo. Vamos pegar o nosso recipiente e, com uma caneta, marcar os pontos em que devemos furar.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Os furos devem ser compatíveis com o conector P2, o conector do alto-falante, o switch, o potenciômetro e o LED.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Com o case preparado, basta prender todos os elementos. O nosso LED e o conector do alto-falante devem ser presos com cola quente, já que são os únicos que não possuem roscas para fixação.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Depois, vamos posicionar a placa de circuitos no canto e depositar um pouco de cola quente nas bordas para fixá-la no local. Nessa hora, tenha muito cuidado para não romper nenhuma solda. Para concluir, prenda a bateria no circuito.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo]
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)
Pronto! O seu amplificador de som portátil já está montado, bastando conectar um alto-falante, um smartphone ou computador e começar a dançar.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo]
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Tecmundo)

Participe do Área 42

Você gostaria de participar do Área 42? Você pode fazer isso de duas maneiras. A primeira é enviando sugestões e ideias, e a segunda é enviando fotos de projetos que você construiu com o que mostramos aqui. Lembre-se de caprichar nas fotos e enviar junto o seu nome completo, idade e cidade.
Envie um email para: area42@bxk.com.br

Participação dos leitores

Temos quatro participações esta semana.
O Denis Fernandes Dos Santos gostou da ideia e transformou um pacote de drops em um pendrive, assim como nós mostramos aqui no Área 42.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Denis Fernandes Dos Santos)
O Felipe Emanuel também curtiu o projeto e reaproveitou as caixas de chicletes para criar os pendrives modificados.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Felipe Emanuel)
O Rafael Ferreira aproveitou a ideia do suporte para notebooks e aplicou algumas modificações, como um novo tipo de suporte que evita que o aparelho escorregue.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo] (Fonte da imagem: Rafael Ferreira)
O Roberson S. de Oliveira também curtiu o suporte para notebooks e desenvolveu o seu próprio modelo.
Área 42 - Como fazer um amplificador de som portátil [vídeo]
 (Fonte da imagem: Roberson S de Oliveira)
Gostou dos projetos? Faça como eles e não deixe de enviar a sua participação.


Leia mais em: 
http://adf.ly/QYnKP
Leia Mais ►

Postagens Popular