Social Icons

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Manuais de equipamentos para DJs (CD / MP3 players e mixers)


Para quem quer tirar mais, em muito menos tempo dos seus equipamentos para DJs e fazer a diferença no mercado


Por preguiça e / ou falsos conceitos, a grande maioria perde muito mais tempo que o necessário para descobrir e aprender sobre os seus equipamentos. Não perca tempo quebrando a cabeça tentando adivinhar / descobrir os recursos e funções dos seus equipamentos. Para isso basta analisar, mesmo que de forma básica, seus manuais, e descobrir muito mais rápido quais são os recursos, funções e possibilidades, como usá-los, além de aprender também sobre como cuidar e aumentar a vida útil dos produtos. O ideal é que se analise o manual de forma mais profunda evitando assim que alguns recursos e possibilidades passem despercebidos, mas caso a ansiedade ou preguiça não deixe, deve analisar pelo menos o índice, títulos, subtítulos, chamadas / resenhas e gráficos do mesmo. Com isso saberá onde encontrar no manual o que precisa, minimizando significativamente a perda de tempo tentando adivinhar o que tem ou não no equipamento. Durante o estudo parcial deve ler os tópicos que mais lhe interessar e aos poucos deve ler, estudar ou analisar de forma mais detalhada.

 
Manual / guia de referência português - Brasil

Manuais” das principais funções e recursos de CDs / MP3s Players e Mixers profissionais para DJs em português.

Estes “manuais” são na realidade tutoriais / guias de referência em português - Brasil e servem para facilitar a compreensão dos recursos e funções da maioria dos principais equipamentos e softwares / programas de mixagem para DJs. Após seu estudo também adquirirá conhecimento e intimidade com termos técnicos do mundo DJ quanto aos Mixers e CD/MP3 Player, incluindo os dos CDJ Pioneer, do controlador Xponent da M-Audio e de vários outros equipamentos de marcas como a Numark e Denon. Estudando estes manuais terá facilidade inclusive em entender com mais clareza os manuais específicos e originais em inglês dos seus equipamentos. São uma alternativa para quem não lê em inglês e que tirar mais dos seus equipamentos.



 
Manuais específicos dos equipamentos dos principais fabricantes

Devido a evolução tecnológica, os modelos estão em constante mudança e consequentemente o conteúdo dos sites dos fabricantes apresentados aqui poderão sofrer mudanças, assim como os links para obtenção dos manuais indicados abaixo, que também não são de nossa responsabilidade, e podem ser alterados por seus proprietários sem aviso prévio. Caso ocorra, pedimos desculpas pelo transtorno e se possível nos comunique para que possamos corrigi-los.

 
Pioneer
No site oficial da Pioneer poderá encontrar facilmente descrição, características, imagens / fotos e manuais em várias línguas, inclusive em casos raros, em Português de Portugal.

Entre os manuais e imagens de alta qualidade encontrados no site estão o CDJs 2000, CDJ 900, CDJ 1000, CDJ 800, CDJ 850, os mixers DJM 600, DJM 700, DJM 800, DJM 5000, DJM 2000 e de outros modelos. No caso da Pioneer, para ter acesso ao manual que normalmente está no formato PDF deve encontrar no site em um dos links abaixo o modelo do aparelho que deseja e clicar na opção Support & Media (inglês) ou Apoio & Galeria (português), e procurar na página que irá aparecer.

 
Link da Pioneer - Divisão geral de equipamentos profissionais para DJs
(Português - Portugal)

Link direto para os players / CDJ's (Português - Portugal)

Link direto para os mixers / DJM´s (Português - Portugal)


 
Link da Pioneer - Divisão geral de equipamentos para DJs (Inglês - Europa)

Link direto para os players / CDJ's (Inglês - Europa)

Link direto para os mixers / DJM´s (Inglês - Europa)

 

 
Numark

Link do site geral da Numark

Link direto para área de downloads

 


Denon

No site oficial da Denon, na divisão de produtos para DJs, poderá encontrar descrição, características, imagens / fotos e manuais em várias línguas.

Entre os manuais e imagens de alta qualidade / resolução encontrados no site, estão os Players e Controladores DN-S3700, DN-S1200, DN-MC6000, DN-SC2000, DN-HC1000S, DN-HC5000, DN-HC4500 e os Mixers DN-X1700, DN-X1600, DN-X600, DN-X1100, DN-X120, DN-X900, DN-X500. No caso da Denon, para ter acesso ao manual que normalmente está no formato PDF, deve encontrar no site em um dos links abaixo o modelo do aparelho que deseja.


Manual da DN-S1200 em Português (Brasil)


Link da Denon - Divisão geral de equipamentos profissionais para DJs

Link da Denon para alguns Players e Controladores (MEDIA PLAYERS and CONTROLLERS) para DJs

Link da Denon para alguns Mixers (MEDIA PLAYERS and CONTROLLERS) para DJs

 

M-Audio

 
Link do site geral da M-Audio

 
Link direto para área de downloads

 

Aqui apresentamos apenas as marcas que mais se destacam no mercado no momento da criação deste material.

Lembramos mais uma vez que por padrão os manuais estão em PDF e você deve ter o Adobe Reader instalado em seu computador para visualizar estes documentos. Este software é gratuito. Não deixe de ler atentamente as instruções de instalação.

Leia Mais ►

Droid DJ – Aplicativo de mixagem para o seu Android

Droid DJ vem com 4 skins diferentes. Veja os skins diferentes, para o melhorar o seu desempenho. Para a GUI mais ágil e mais rápido, escolher a beleza menor RES. Para melhor velocidade e poder use a skim Trade.
Apesar de ajudar nessa parte ele ainda é muito lento e acontece de fechar do nada, imagina isso acontecendo numa festa? Vou procurar outras opções, mas até agora não achei nada parecido com a opção que tem para  o sistema iOS.

Aproveitando, nos siga pelo Twitter ou seja nosso fã no Facebook e fique sempre atualizado!

Chagelog das ultimas versões:
Droid DJ v6.4
  - Muitos erros e pouca memória fixa.
- No caso de acidente “aleatórios” em alguns telefones menos ..
- HELP FIXED!v6.3
- Bug de arranque mute FIXED!
- Tema Faster GUI NOVO. “Mudar Tema” para um melhor desempenho!
- Estalos na carga devido ao lento SDCard ..
- Botão BMP Fixo.v6.2
- Ferramenta de recuperação NEW Bater! Deve começar depois de um erro na próxima inicialização.
- Correção do tratamento de arquivos de som mp3, aac, ogg
- Melhorias GUI
Para baixar a versão gratuita basta visitar o Android Market clicando AQUI! 
Veja esse vídeo que achei mostrando o aplicativo.


Fonte: http://www.smartzone.com.br
Leia Mais ►

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Acid Pro 7




Acid Pro é destinado à criação de música eletrônica baseada em loops de maneira profissional. A interface do programa é um tanto quanto complexa para que quer apenas brincar um pouco com o computador, mas se você está disposto a levar a coisa a sério, vale a pena experimentar, pois esta é uma das melhores opções do mercado.

Leia Mais ►

Postagens Popular