Social Icons

.

sábado, 15 de setembro de 2012

NOVOS RECURSOS PARA DJS

SERÁ QUE VALE A PENA MESMO??

Todos os dia aparecem mais opções de qualidade para os DJ´s usufruírem a vontade, cada um com a que mais lhe dá opções diferentes e não menos qualidade que as tradicionais. Os aplicativos musicais para o iPad vêm aparecendo no mercado, e uma das novidades mais legais do momento é o app DJay, um simulador de pickups para mixagens virtuais, incluindo scratches para os DJ´s que gostam de performance.
Assista ai esse vídeo e saiba como funciona esse pequeno grande equipamento e tirem suas conclusões:


Maiores Informações você encontra no site oficial da empresa desenvolvedora Algoriddim: www.algoriddim.com/djay Lembrando que o mercado de aplicativos musicais para iPad só está no início, vamos esperar para ver o que mais vem por aí!


Fonte: http://josephdj.blogspot.com.br
Leia Mais ►

sábado, 8 de setembro de 2012

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mês de Aniversário

 Hoje dia 4 de setembro completamos o 1º ano online do site e queremos primeiramente agradecer todos os visitantes e djs que frequentam o site diariamente não só no Brasil, mas como em vários outros Países.
 Estaremos esse mês trazendo coisas novas para vocês, mas não é pouca coisa não fiquem atentos que esse mês será especial. Estamos preparando as melhores surpresas e downloads para vocês.
 Lembrando a todos que você pode postar os trabalhos de vocês, como Cd's, vídeos ou projetos. Basta visitar nossa fan page e mandar em mensagem.

Novamente Obrigado a Todos... Curta nossa fan page e mande seu depoimento para o site.

Leia Mais ►

Postagens Popular