Social Icons

.

terça-feira, 13 de março de 2012

CD Mês de Março - Sem vinheta

DJ'S ANDREZINHO THUG E BOLADINHO DA PROVIDÊNCIA
DOWNLOAD
Leia Mais ►

sábado, 10 de março de 2012

Super Kit - Mc Devassa

 Olá eu Mc Devassa, estou postando aqui para vocês minha nova música e a produção de minha própria autoria. Nesse kit contém meu Projeto do Acid Pro + Acapella + Música Prod. Baixaki dos DJs.
 A música é super lançamento ninguém tem lançamento exclusivo do site Baixaki dos DJs.

 Eai, vai ficar só olhando? Baixe o Kit e ouça a música agora mesmo. Eu, Mc Devassa Agradeço a vocês !

Dowload's

Kit
Música

WebClipe 
 
Leia Mais ►

sexta-feira, 9 de março de 2012

Parabéns DJs

 Hoje dia 9 de março é considerado o dia dos "DJs" nós do site Baixaki dos DJs estamos parabenizando a todos os djs que visitam o site e também os que não conhecem ainda.
 Todos nós sabemos que essa profissão não é fácil, precisa-se de muito esforço e talento para poder fazer as pessoas felizes ouvindo nossas músicas e nossas produções; poucos de nós se mantém até chegar a fama ou sucesso, ficamos com o trabalho de 2º lugar podemos falar, pós os cantos que produzimos que ficam conhecido e não o que teve o trabalho de produzir a música....
 Dedico essa postagem a você também que está iniciando a carreira de DJ, sabia de uma coisa desde o começo, não é fácil trabalhar com perfeição e dedicação.

Parabéns DJs, Hoje é nosso dia !
Leia Mais ►

segunda-feira, 5 de março de 2012

CD STUDIO BAGDA VOL 2 FEVEREIRO DJ LALIM

Leia Mais ►

2º Kit Baixaki dos DJs - Bases e Vozes 2012

Segundo Kit do Blog "Baixaki dos DJs" feito pelo DJ Biel 22. Contendo Bases, Beats e Acapellas 2012. Baixe e confira !

Leia Mais ►

sábado, 3 de março de 2012

A Origem do Funk - Stevie B

Steven Bernard Hill, mais conhecido por Stevie B, é um cantor de freestyle/dance music estadunidense. Com estilo freestyle marcante, emplacou vários sucessos como: "Because I Love You (The Postman Song)", "Party Your Body", "Spring Love", "In My Eyes", "Girl I Am Searching for You", entre outros. Participando de projetos paralelos, em Julho de 1988, Stevie B. lançou o single "Pump Up the Party" com o nome alternativo de "Hassan" pela Midtown Records. Leia Mais....

Para aqueles que ouviram e para os que não curtiram está alguns sucessos desse grande mestre do funk.

Stevie B. - In my Eyes 


Stevie B - Spring Love
 

Party Your Body - Stevie B

Leia Mais ►

sexta-feira, 2 de março de 2012

Novidades sobre o Blog

 Olá leitores, deixei essa postagem para postar hoje para dizer logo tudo que foi feito e que está sendo feito no blog. Em 1º lugar quero agradecer todos pela visita e a preferencia.

 Novo Visual: Já devem ter percebido que o blog está com novo visual e bem mais rápido do que nossa antiga atualização. Não há nada de diferente tudo nos conformes lugares apenas foi retirado o desnecessário.

Produções Baixaki dos DJs: Os DJs do Blog estão agora produzindo músicas para Mc's de Funk. Para ter mais informações sobre nossas produções basta entrar em contato conosco. Respondemos vocês assim que lido e email.

Anúncios: Com o novos tema abrimos 3 áreas para você que é DJ ou tem Studio Musical, Casa de Show's, ETC. Poder divulgar seus trabalhos no site, Para saber mais Baixe Aqui, um arquivo em PDF com todas as informações.

Novamente agradecemos a Visita e a Preferência !
Leia Mais ►

quinta-feira, 1 de março de 2012

Kit Som Automotivo

Atendendo aos pedidos estamos postando aqui um Kit de Base , Graves e Pontos "Automotivo" para você que curte um som no carro ou está produzindo aquele funk automotivo...

Kit fornecido por: DJ Glenio de Jequitai - MG

Download
Leia Mais ►

Postagens Popular